terça-feira, 25 de maio de 2010

Sinto falta...

Sinto falta de uma parte de mim que perdi na adolescência. Não sei ao certo em qual momento desse processo aconteceu a ruptura, mas se perdeu efetivamente, uma parte que me era muito rica.
Me lembro de tentar o resgaste diversas vezes. Nunca pensei que fossemos capazes de mudar a tal ponto que nos tornassemos uma pessoa diferente. É possível que ainda não acredite. Afinal de contas, este blog por si mesmo é uma parte minha que ainda resiste. Sem a mesma magia dos tempos primeiros, mas é uma luta. 
O fato é que as vezes cansa ser o que somos e o passado é quase tão presente nestes momentos que chega a ser tangível. Dura o curto prazo de um eclipse, o céu se escurece, o dia se transfigura em noite e respiramos nostalgicamente o ar de outrora. O que fica, depois que o sol toca a pele é o um sentimento amargo e saudosista no fundo da boca.

2 comentários:

  1. é... parceiro acho q isso faz parte do amdurecimento tenho essa sensação com uma porção de coisas mas o triste é q por mais q tentemos fazer um resgate o tempo não volta o contexto será ainda sim outo e por fim O que fica, depois que o sol toca a pele é o um sentimento amargo e saudosista no fundo da boca; Parabens pelo post

    ResponderExcluir